Resenha: As Patricinhas de Beverly Hills

07:40 Pedro 27 Comments



Fala galerinha! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem. Hoje vim trazer a resenha de um clássico filme dos anos 90, que acho que todos devem conhecer, estou falando de Clueless (ou o título em PT-BR, "As Patricinhas de Beverly Hills"). Para visualizar a resenha, clique em "Mais Informações"


 Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.
Sinopse de ADORO CINEMA






Eu vi esse filme no final do ano passado, pois eu estava super curioso em vê-lo (principalmente por causa do videoclipe de Fancy da cantora Iggy Azalea, para quem não sabe ou nunca viu o videoclipe, ele é inspirado no filme).
"Não quero trair minha geração, mas não entendo a moda dos garotos de hoje. Parece que caíram da cama, puseram calças largas e cobriram o cabelo sujo com um boné ao contrário. E se julgam irresistíveis? Eu não acho." - Cher (Alicia Silverstone)
Eu via várias pessoas falando sobre o filme, dizendo que ela era bem legal, e um típico filme adolescente americano. O filme é ótimo, apesar de não ter tanta história (na minha opinião), os atores souberam atuar bem. E aposto que várias garotas sonham com o famoso closet da Cher, não é mesmo?

"Senhorita Stoeger, eu gostaria apenas de dizer que a educação física na escola é uma desgraça. Quero dizer, estar em pé numa fila por 40 minutos é pouco aerobicamente eficaz. E duvido que eu gaste todas as calorias de um chiclete." - Cher (Alicia Silverstone)
O filme conta com figurinos bem coloridos, típico de um adolescente de hoje em dia, e confesso que até estranhei um pouco, por o filme conter uma tecnologia bastante avançada pela época, se você ver o filme, acho que também estranhará.

O filme é muito bom, ele está disponível no Netflix e em vários outros sites que você pode ver online. Eu super o recomendo, ele não tem tantas novidades assim, mas é bem contagiador. E para os amantes de leitura, o filme é baseado no romance de Jane Austen, Emma.



27 comentários:

  1. Já vi esse filme algumas vezes acho- muito divertido, mas não achega a ser um dos meus favoritos, mas pra quem gosta de uma comédia romântica adolescente digna e Meninas Malvadas esse filme é pra você!
    Gostei muito do post! :)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, concordo contigo, você acredita que eu nunca vi Meninas Malvadas? Tenho bastante curiosidade, qualquer dia eu vou ver :D
      Beijos, obrigado

      Excluir
  2. Eu simplesmente adoro esse filme! Adorei esse post, hein.
    Estarei acompanhando seu blog, gostei muito e estou seguindo!
    Beijinhos
    arlequinabooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz que tenha gostado do post e do blog!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Clássico. Quem nunca assistiu? Assisti várias vezes e amo :)
    Estou seguindo ♥
    Sinta-se abraçada ♥

    • nova postagem: Motivos para amar a série The Flash.
    • meu blog: www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, acho que poucas pessoas não viram, é muito bom, vou seguir também :)

      Excluir
  4. Oi, Pedro! Tudo bem? Eu já vi algumas partes do filme, mas acho que não vi todo. Entretanto, acho o longa muito legal e divertido! :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony, estou ótimo e você?
      Jura? Tenta vê-lo inteiro, acho que você vai adorar ;)
      Fico feliz que tenha gostado :D

      Abraços!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Esse filme super clássico, mas incansável!
    Closet melhor não à! O post ficou ótimo, adorei o blog e vou seguir sim!
    Abraços!
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, super mesmo
      Obrigado, fico feliz que tenha gostado
      Beijos

      Excluir
  7. Oláá!
    Eu acho filmes assim bem legais, creio já ter visto esse.
    Beijos
    masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, é muito legal esses tipos de filme como esse :)
      Beijos

      Excluir
  8. Oiee
    Tudo bem?
    ADORO filmes dos anos 80 e 90 *0* Esse, confesso que nunca assisti. Tenho muita vontade e espero ver em breve.
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Tudo ótimo e você?
      Eu também adoro filmes dessa época <3
      Jura,veja sim, arrume um tempinho e veja ele é ótimo, você vai adorar!
      Beijocas

      Excluir
  9. Que nostalgia boa! Lançaram uma série recentemente sobre né?
    Bom final de semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou sabendo de nada hahaha, igualmente a você
      Abraços!

      Excluir
  10. já vi o começo e parei, mas quero ver ele todo! simplesmente amo o clipe da Iggy <3 i'm so fancy né querido? shuahsua xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, o filme é maravilhoso, você vai adorar :)
      I'm so Fancy, you already know <333
      Beijos

      Excluir
  11. Patricinhas de Beverly Hills é amor, ´´e vida! Um dos meus filmes preferidos. Rio demais assistindo e adoro a interpretação da Alicia Silverstone - por sinal linda demais!
    Assisto muito esse filme na minha infância, acho que até que vou ver novamente (rs.).
    Só não sabia que foi baseado num romance da Jane Austin. Valeu a informação.

    Abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, ele não chega a ser um dos meus favoritos, mas ele é super interessante, qualquer um pode gostar :)
      Eu também não sabia, soube esses dias! Nada ;)

      Abraços!

      Excluir
  12. Esse é um filme clássico! HAHAHAHAHHAHAH
    Adoooooooooro.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    As pessoas me olham estranho quando digo que nunca assisti a esse filme. Sei que é um clássico, mas nunca me chamou muito a atenção. D:

    Beijos,
    Rebecca - comodevorarlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Jura rsrs? É mesmo um clássico, mas eu demorei para assistir também, só assisti ano passado rsrs

      Beijos

      Excluir
  14. Adoro esse filme, mas faz tanto tempo que não assisto que nem lembro direto. Qualquer dia desses eu pego para assistir. Um beijoo

    ResponderExcluir
  15. Apesar de já o ter feito algumas vezes, não vejo este filme há anos. Acabou por se tornar num filme de culto, na mesma prateleira em que "Mean Girls" também acabou por ficar. A história não é nada de especial, mas é divertido e óptimo para passar o tempo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir