Life is Strange

09:59 Letzoka 30 Comments

Olá amigos! Como estão tranquilos? Hoje, vim aqui para falar para vocês de um jogo. Ele não simplesmente bobo e em que você tem que ficar passando de nível, mas sim, um jogo onde o foco é a história e suas decisões afetam (e muito) o futuro. Para continuar lendo, clique em 'Mais Informações'



  O jogo começa quando Maxine Caulfield, ou apenas Max, ao ir ao banheiro no final de sua aula de fotografia (sim, ela é fotografa, ou pelo menos, quer ser), vê uma antiga amiga sua, que não via a anos, Chloe Prince, sendo baleada por Nathan Prescott, um dos meninos mais ricos, influenciadores e "perfeitos" da escola. Mas, algo estranho acontece! Ela acorda no meio da aula de novo, como se aquilo tivesse sido um pesadelo. Mas não era. Agora, ela tentará salvar Chloe, e começará a perceber que além disso, na própria Arcadia Bay (lugar onde ela moram) está começando a acontecer coisas estranhas com o clima, animais e tudo mais. Parece que a Mãe Natureza não está gostando muito (dessa zoeira toda) disso de mudar o futuro.
  Max descobre que tem o poder de voltar no passado, para mudar uma ação ou até uma conversa. Mas sempre que se mexe com o passado, haverá consequências no presente e no futuro.
  Além disso, há uma menina desaparecida, Rachel Amber. Ela era muuito amiga de Chloe, que procura desesperadamente procurá-la, e é claro, Max começa a querer ajudá-la nessa busca. Chloe e Max estão de volta a ativa (risos). E a partir disso, as duas começarão a se aventurar em várias situações e terão vários problemas.


  Bom esse jogo foca bem na história, onde você pode controlar o que a personagem fala com outros personagens, e até suas escolhas, então você precisa saber que dependendo da sua escolha, haverá consequências (e as vezes, não muito agradáveis) no futuro. Então, como diz no começo do jogo, escolha com sabedoria.
 Life is Strange terá 5 capítulos. Agora, está no capítulo 4, e todos estamos esperando pelo final capítulo 5. Todos os capítulos que lançaram já foram traduzidos para o português, o que facilita muito.
 Se vocês querem uma dica, tentem explorar todo o cenário, pois isso muitas vezes ajuda e muito! Tente não perder nada do cenário. Além do mais, você pode tirar umas fotos muito legais dos cenários, é só ficar procurar. O jogo realmente se supera a cada capítulo, te deixando cada vez mais com os cabelos em pé!!!!
 Bom, foi isso gente, eu realmente gosto muito desse jogo e espero que vocês gostem também... Se não quiserem jogar, mas querem saber sobre a história, tem vários youtubers que jogam. O meu preferido é o Alan (do canal ElectronicDesireGE), mas ai vai da sua escolha hahahha. Um beijo e até a próxima!

30 comentários:

  1. Olá!
    Esse jogo parece ser bem legal, mas não sou muito fã de jogar!
    O post está bem legal e bem explicativo.
    Parabéns eu amei o post!
    Beijinhos..
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha entendo, nem todo mundo gosta de jogar, hahaha. obrigada! que bom que gostou! beijo

      Excluir
  2. Parece muito legal, nunca joguei um jogo assim... o último jogo que joguei foi Kingdom Hearts, mas tem muita luta. Por um instante quase confundi esse jogo com um livro, tive que voltar lá em cima, no título do post, pra saber se tava lendo certo.
    Post muito bom!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ele é muito legal, não há lutas, é mais de história e tal... obrigada xoxo

      Excluir
  3. Oi, Letzoka! Tudo bem? Já gostei do título do jogo, e a premissa do game também chamou bastante a minha atenção! Espero jogá-lo em breve! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, é bem legal né? bem diferente dos jogos de hoje em dia hahahah beijão

      Excluir
  4. Olá <33~
    Eu ultimamente estou com Zero tempo para jogar mas com certeza se eu tivesse tentaria jogar este jogo. Até porque acho que talvez possa estragar o tamanho do espaço e ficar tudo lento. Jogo que tem coisas de aventuras e coisas de tomar atitudes sempre me atraem. Acho que é porque você pode se sentir em um filme ou série. Irei recomendar para todos que puderem. Otimo jeito que você descreveu o jogo, interessou <3.

    --- cake-sugar.blogspot.com ---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomenda sim!!!! hahah entendo, também adoro jogos desse tipo, me faz querer pensar muito, se a decisão fará o certo, ou vai me ferrar hahaha obrigada, xoxo

      Excluir
  5. Olá,
    Achei o jogo muito bacana, nunca mais joguei qualquer coisa, então gostei da ideia.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogar é bem legal, além de te distrair, claro hahaushua bj

      Excluir
  6. Adorei! Espero que o seu blog cresça cada vez mais!!!!!!!!!! Pretendo jogar esse jogo logo, adorei o post, até porque adoraria voltar ao passado kk
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai?
    Não conhecia o jogo, mas parece ser muito bacana, mas não curto muito jogos eletrônicos como o mesmo, mas posso dar uma chance a ele!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você também não gostava de ler, mas já está começando... o segredo é tentar hahah xoxo

      Excluir
  8. Olá!
    Que interessante, nunca joguei um jogo como este e curti muito a proposta. Fiquei curiosa para me aventurar neste mundo, ótima dica. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, a maioria não joga muito esse tipo de jogo, mas quando joga, se apaixona, assim com eu sauhsa beijinho

      Excluir
  9. NOSSA EU AMO MUITO ESSE JOGO SOCORRO, QUASE INFARTEI VENDO UM POST AQUI SOBRE ESSE JOGO, MEU DEEEEEEEEEEEEEUS <3 *^*

    Caramba, adorei sua resenha ali sobre o início do jogo! Explicou direitinho. E concordo, tem que explorar tudo, nossaaaaa, fiquei com isso na cabeça ainda mais depois de saber que tinha um papel em relação a mãe da Kate, que ajudaria a escolher a alternativa correta lá na hora que a Kate tenta se matar.

    ALAAAAAAAAN <3 - É o meu preferido também, morro de rir com as reações dele UHSUSHUH.

    Beijos >.<
    http://galaxy-of-drams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan diva né, é com certeza o melhor hahahaha SIM CARA! EU QUASE DEIXEI ESCAPAR, SE NÃO FOSSE POR ISSO, ELA ESTARIA MORTA, E EU NÃO ME PERDOARIA :(
      fico muito envolvida nesses jogos, E NO FINAL DO CAPÍTULO 4? MEU DEUS QUASE ME MATEI sério!!!!! só espero ansiosa para o 5 haha xoxo

      Excluir
  10. Que bacana! Achei a história interessante! Confesso que não conhecia, ando bem desligada dessas coisas de jogo, mesmo achando muito legal!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não sou muito ligada nisso, mas vi tanta gente falar, que resolvi dar um chance... e não é que amei? hsuahsuahsa beijo

      Excluir
  11. Eu não gosto de jogos e coisas assim, mas história desse jogo em si é bem interessante. Poderia muito bem imaginar essa história em algum livro ou filme. Ótima resenha! Um beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daria um bom livro né? ahahhaha eu também pensei nisso, quem sabe a gente não escreve e fingimos q não roubamos a história? hsuahusah obrigada! beijão

      Excluir
  12. Eu amo jogos do tipo... sei lá retratava a vida real e isso me fascina .. Vou procurar para jogar .. super interessante, amei o comentário e a indicação.


    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! você começa a perceber o quanto você tem que prestar atenção nas coisas (o que eu com certeza não faço suasahuia) e o quanto suas decisões tem importância no futuro haha xoxo

      Excluir
  13. Gostei do gráfico dele.
    Boa semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente muito bom! e posso falar também que todas as músicas dos jogos também são incríveis! beijo

      Excluir
  14. Oii! Tudo bem?
    Não tenho o costume de gostar de jogos assim, mas esse me pareceu interessante. To muito desatualizado desse universo de jogos, mas espero poder conferir este.

    Abraços
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Markus! bem e vc? se você quiser voltar a jogar, começa com esse! realmente valerá a pena hahah beijo

      Excluir
  15. Eu vivo procurando Life Is Strange para comprar e não achei ainda (em lojas físicas), vejo as gameplays que o Alan faz com esse jogo e a Malena também, tenho maior vontade de jogar :')

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba, não tem em lojas... Malena <3 gosto muuito dela, mas não me julgue, prefiro o Alanzinho hahahaha beijoo

      Excluir