When I look at you..

15:30 Pedro 35 Comments

Olá pessoal, faz um bom tempo que não posto aqui no blog, mas enfim. Hoje vim trazer a vocês, a resenha de um filme que eu vi há muito tempo (e acho que vocês já viram também, e se não viram com certeza já devem ter lido o livro). O filme que irei resenhar é "A Ultima Música", baseado no romance de Nicholas Sparks (um dos autores que eu mais gosto). Mas por que irei resenhar sobre o filme, e não sobre o livro? Simples, porque infelizmente, eu ainda não li o livro, porém pretendo.


 SINOPSE: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.   ADORO CINEMA






Eu vi o filme faz muito tempo, mas sendo sincero, esperava mais do mesmo, apesar de ser ótimo, porém os fatos acontecem muito rápido (em minha opinião).
Eu até compararia o filme com o livro, porém como eu dissera, eu infelizmente não li, porém pretendo, muitas pessoas me disseram que o filme não segue muito bem o livro (isso não é novidade pra ninguém, não é mesmo hahahaha).

"Ela não era como as outras pessoas que conhecia. Tinha certeza de que jamais soltaria de sua mão. Seus dedos pareciam ter o encaixe perfeito nos dele – perfeitos complementos entrelaçados sem esforço algum."
Eu gostei bastante do filme, e percebi que o mesmo fonte de inspiração para várias pessoas, principalmente para uma amiga minha.
Se você gosta de um típico romance adolescente com mensagens inspiradoras, eu super recomendo você ver o filme, se acaso não gostar, dê uma chance, espero no fundo do meu coração que você goste!

“A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida.”
E ai, você já viu o filme? Ou já leu o livro? Se sim, comente conosco, gostaria de ver sua opinião. Espero terem gostado da resenha!


35 comentários:

  1. Eu já li o livro, e gostei bastante. Nunca assisti ao filme, mas pretendo assistir a ele algum dia. Quanto à música, When I Look At You, é certamente uma das minhas preferidas da Miley. Parabéns pela resenha! Um beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sabia que você tinha lido o livro, pensei que só tinha assistido o filme hahaha, mas enfim. Eu amo a música, muito legal, faz um bom tempo que não a ouço! Obrigado querida!
      Um beijoo!

      Excluir
  2. Oi, Pedro! Tudo bem? Ahhh eu amo "A Última Música"! Já li o livro e vi o filme e amo demais os dois! <3 Adorei a resenha e o novo layout, que ficou lindo! *---*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony, estou ótimo e você?
      Eu também, amo demais, pretendo ler o livro em breve, gosto muito dos livros desse autor. Que bom que gostou da resenha, fico feliz. Obrigado!!

      Abração!

      Excluir
  3. Nossa amo esse filme !! ❤❤ muito perfeito neh ? Kk bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ama, eu também adoro ❤
      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu vi esse mesmo filme do livro e não curti, nem um pouco. Nisso eu nem cheguei a ler o livro, simplesmente desisti da história, ela não me convenceu.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Ahh que pena, estou louco para ler o livro, acho que vou gostar, já que gostei do filme.
      Um beijoo ❤

      Excluir
  6. Oi Pedro!
    Apesar de serem muitos famosos, nunca li o livro nem vi o filme hahaha Na verdade, ainda não li nada do Nicholas Sparks! Gostei muito da dica, parece ser uma estória muito bonita. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daniela!
      Nossa, eu gosto bastante do Nicholas Spark, amo os livros dele, pretendo ler o livro de "A Ultima Música" e "Querido John", do mesmo autor haha. Beijos, espero que você assista/leia :D

      Excluir
  7. Não consigo gostar desse filme, tem outro adaptado do mesmo autor que eu gosto, mas esqueci o nome

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Cecilia, jura? Eu amo o autor, acho que vou procurar para ver :)

      Excluir
  8. Se eu não me engano eu já assisti partes desse filme na tv, mas nunca parei realmente para assistir. Enem li o livro. Mas confesso que tenho vontade de assistir por ter a Miley Cyrus no elenco :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você deve ter visto na TV, a Rede Globo passou (acho que ano passado, se eu não me engano). Eu também não li o livro, porém tenho muita curiosidade em lê-lo. A Miley é um amor, eu a amo :D

      Excluir
  9. eu amo esse filme e esse livro. acho a história super emocionante e não foca apenas no romance o que é bem legal. Chorei rios lendo o livro, porque eu realmente me identifico com a Ronnie e o pai dela... e além do mais, tem coisa melhor do que a Miley e o Liam no elenco? hahah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que você ama, além do mais, quem é que deu esse livro a você? hahaha. Não sabia que se identificava, que bacana! MILEY E LIAM ♥

      Excluir
  10. Não li nem vi o filme. Acho que cansei um pouco desses romances melosos.
    Boa semana!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não é tão meloso assim, tipo tem partes muito legais! Igualmente
      Um abraço!

      Excluir
  11. Oiii! Mudou aqui, né? Gostei! Ficou mais "limpo".

    Então, adorei a resenha. Já vi esse filme e li o livro. São lindos !! E essa música... nossa ... marcou muito!
    Abraço
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mudou sim, fico feliz que tenha gostado!

      Que bom que você gostou, pretendo ler o livro, acho que vou gostar. Essa música é muito linda, uma das melhores da carreira da Miley.
      Um abraço!

      Excluir
  12. Acredito que eu sou uma das poucas pessoas que não gostou nem do livro e nem do filme. Achei chatinho, bobo e tremendamente previsível. Porém, gosto é gosto. rs Talvez o chato seja eu.
    Gostei de conferir a sua opinião.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo completamente, mas fico feliz que tenha dado uma chance (mesmo não gostando rsrs). Mas enfim, gostei de ouvir sua opinião também. Imagina, você não é chato não, é apenas sua opinião :D
      Abraços!

      Excluir
  13. Vi esse filme no cinema e fiquei chorando quando terminou. A música eu adoro <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, primeira pessoa que vi que viu pelo cinema, confesso que nem me lembro do ano que o filme ficou em cartaz nos cinemas hahaha. Que bom que você gosta!
      Um beijo!

      Excluir
  14. Olá, tudo bom?

    Eba, adoro resenha de filmes!

    Eu já tinha assistido esse filme, principalmente porque foi a Miley que fez, mas principalmente porque a história é um amorzinho, ainda tem todo esse lance de música. Se eu chorei? Claro e foi litros!) (╯︵╰,)

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e contigo? Adorei o seu ícone da Cher <3

      Eu amo a Miley, acho ela uma ótima atriz e cantora (principalmente isso né rsrs). A história é mesmo muito comovente, eu realmente adorei. Porém eu não chorei, confesso que é muito difícil eu chorar em filmes/séries.
      xoxo

      Excluir
  15. Oieeee
    Tudo bem?
    Sou viciadaaa na música desse filme *-* Desde, a primeiro vez que assisti, e, faz muito tempooooo
    Gosto muito do longa, acho bem legall ;p
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo sim e com você?
      Eu também sou muito viciado nessa canção, é muito linda. Na primeira vez que ouvi essa canção, não fazia ideia que era trilha sonora do filme, só depois de um tempo que percebi hahahaha. Que bom que você gosta, fico feliz em saber!
      Beijinhos e uma ótima semana!

      Excluir
  16. Já assisti o filme, é lindo e beeem triste. Mas não tenho muito interesse no livro.
    Adorei a resenha.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu vou confessar pra você que também não tenho muito interesse, porém irei dar uma chance a ele. Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  17. Oii, tudo bom?
    Vi esse filme com minha mãe (e antes disso já havia lido o livro), minha mãe inundou a sala com lágrimas e eu fiquei naquela vibe de "tá errado" que é geralmente minha vibe depois de assistir a adaptação de um livro que gostei, por causa disso ganhei a fama de insensível por parte dela, haha, mas fiquei viciada na música desse filme <3 uma das partes que mais gostei :D
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e contigo?
      Entendo essa sua vibe kkkkkk, afinal quem nunca fez isso né? A música é um amor também, beijos. :D

      Excluir
  18. Oiii...

    Adoro esse filme e acho que a música caiu perfeitamente para o livro. Acho que é uma das poucas músicas da Miley que eu gosto. Ainda não li o livro, mas pretendo.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Que bom que você gosta da música e do filme. Eu amo a Miley, amo as músicas dela, para quem não sabe, eu sou smiler <3.

      Beijos!

      Excluir