Orphan Black - Você é Único?

08:06 Letzoka 45 Comments

  Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Bom, hoje vim falar de outra séria que eu particulamente recomendo muito, onde envolve mistério, ação, romance e as vezes até uma pitade de humor hahaha essa série é Orphan Black e cliquem em "Mais Informações" para continuar lendo


 Bom, a história começa quando Sarah, uma órfã que estava voltando da cidade após ficar um tempo fora, vê uma mulher super parecida com ela cometendo suicídio, pulando na frente de um trem. Sarah então, decide roubar a bolsa dessa mulher. Ela acaba descobrindo que a suicida era uma policial chamada Beth, e acaba assumindo sua identidade. Porém ela não tem noção no problema que acabou de entrar. Beth estava sendo acusada por matar uma inocente, e seu trabalho e de seu parceiro Art estão por um fio. Sem saber muito bem o que aconteceu, Sarah terá que tentar provar que foi em sua defesa, para salvar seu trabalho e de seu parceiro
 No meio disso, alguém tenta matá-la (pensando que era Beth), e acaba matando uma de suas "sócias" na sua frente. Sarah descobre também que ela e Beth não eram as únicas mulheres parecidas, e sim que há outras, todas iguais (o rosto, pois cada uma faz o que quer com o cabelo, o que as diferencia). Agora ela tem que descobrir o por que delas serem tão iguais e o por que de alguém estar tentando matá-la.

 Agora, falarei um pouco das personagens principais pra vocês:
-Sarah: Orfã, mãe solteira, porém deixou a filha com sua mãe adotiva e saiu da cidade com seu namorado. Volta com o propósito de encontrar sua filha Kira e fugir com ela e seu meio irmão Felix
-Alison: Uma mãe do subúrbio, vive com seus 2 filhos adotados e seu marido. Tem uma vida "normal" e até está em um musical. Faria de tudo para protegê-los
-Cosima: Uma cientista super inteligente que estuda biologia. Ela com certeza é a mais inteligente do grupo, e também é a mais simpática. Sempre que uma de duas amigas estão em perigo, ela tenta ajudar.


Agora tenho uma charada pra vocês: "Apenas uma, sou muitas, sem família também. Quem sou eu?"
Essa série realmente me prendeu em todas as temporadas, sempre com informações novas, e com isso, várias novas perguntas e você fica tipo "WTF?" e quer saber o que acontece.
É realmente uma série muito boa, que espero que não prolongue muito, pra não se perder muito hahaha. E você, já assistiu algum episódio? Gostou? Ou quer começar a ver? Comente aqui. xoxo

45 comentários:

  1. Essa série é simplesmente épica, estou na 3° temporada ainda.
    Adorei seu blog e já estou seguindo
    http://leituranasnuvensb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letzoka! Tudo bem? Eu adoro a premissa de Orphan Black! Ainda não tive oportunidade de ver nenhum episódio da série, mas morro de vontade de fazer isso, pois a série parece ser ótima! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito surpreendente!!! e se prepare, quando começar, não para até acabar de ver tudo hahaha beijo

      Excluir
  3. Mistura mistério e humor? Aaaa, já quero ver <3
    Obrigada pela recomendação! Quero pra ontem haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles realmente fazem umas piadas no meio da série q tu ri muito siuaauijia veja sim! xoxo

      Excluir
  4. Oii!
    Já tinha visto essa série em algum lugar, mas nunca imaginei que fosse essa loucura toda, haha. Parece muito bom! Tenho andado procurando algumas séries para assistir, mas nunca acho uma que realmente me prenda. Mas depois da sua resenha essa, com certeza, vai pra lista!
    Já estou seguindo! Blog tá lindo ;)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tenta assisti-la, quem sabe vc goste? hahahaha obrigaaada! beeeijo <3

      Excluir
  5. Olá querida, nunca ouvir falar dessa série, mas parece ser bacana. Agora me responde uma coisa, como você consegue ver tantas séries ao mesmo tempo?
    Beijos more <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é querido, veja que gostará muito. Vou te contar um segredo, mas jura não contar p ninguém? Sou um E.T. e por isso, faço mil coisas ao mesmo tempo hsuahusahuahaush xoxo ♥

      Excluir
  6. Adorei a indicação :)
    Sou meio lerda com acompanhamentos de séries kkk ... Sempre acabo não as terminando kkkk
    Mas , essa acho que vou tentar acompanhar .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mas o bom é que são só 10 ep por temporada, acaba rapidinho ahahah beijo

      Excluir
  7. Sou doida pra ver essa série, mas ainda não consegui. Ela tá na minha lista interminável hahaha amei a indicação <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  8. Já vi poucos episódios e essa série é Mt boa mesmo!! Adorei sua resenha!!! Continue indicando séries...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue a ver!! Hahahaha indicarei mais séries sim, estranho beijao

      Excluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu assisti os dois primeiros episódios dessa série, mas fiquei sem tempo para continuar assistindo e acabei esquecendo dela.
    Acho que irei voltar a ver.

    Beijos.
    http://maisumepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi! entendo, depois de acabar a 1° temp, demorou um tempo pra mim começar a segunda, mas volta sim hahaha xoxo

      Excluir
  10. Nunca ouvi falar mais deve ser bem bacana, uuuuuuu!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii tudo bem? Esse layout da Demi ta lindo <3
    Uau essa série pareceu muito com Resident Evil por causa da Alice e os cientistas que clonam ela sem parar ashaus, gostei muito mesmo, vou acompanhar <3
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Demi diva sempre né? hahhaha
      Olha, não falei nada de clone, então não dei spoiler nenhum, vc que deduziu hahahaha beijoo

      Excluir
  12. Estou começando a segunda temporada e amando...está cada vez melhor!
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Tinha visto o título em um site, adorei conhecer um pouco mais. Parece ser mesmo instigante, com tantos mistérios! Ótima indicação. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi dani!
      com certeza é de se fazer perder a cabeça hahahha xoxo

      Excluir
  14. Meu amigo falou dessa série recentemente.
    Eu gosto do tema de ficção científica. Talvez a assista.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele deve ter falado como é Lendendary né? ahahahha xoxo

      Excluir
  15. Essa serie é perfeita, o que me lembra que tenho que assistir a segunda temporada ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    xxx

    ResponderExcluir
  16. Eu já ouvi ótimas opiniões sobre essa série, e quero muito começá-la, se tivesse tempo. Está na minha lista de séries que tenho que começar. Enfim, sua opinião me lembrou de que essa série realmente pode ser ótima, vou assisti-la o quanto antes.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é, eu tava meio em dúvida se começava ou não... ai um dia não tinha nada para fazer e começei a ver... não parei mais, realmente superou minhas expectativas xoxo

      Excluir
  17. Tenho muito interesse em Orphan Black, muitos falam bem dela e pretendo começá-la no sábado, porque tem no Netflix. Parece ser bem interessante! ^^ <3
    beijinhos~
    p-etitmonstre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu começei a vê-la no netflix, vale muito a pena... e boa série hahah xoxo

      Excluir
  18. Oii!

    Adorei essa layout gente <3 Demi Maravilhosa <3
    Eu já ouvi falar sobre essa série mas não assisti ainda, na verdade só conhecia por nome achei bem interessante esse enredo e acho que assim que colocar minhas séries em dia vou começar essa :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é tudo de bom, fala sério! começa sim! você se surpreenderá ushausahuahs xoxo

      Excluir
  19. Eu já ouvi falar dessa série mas nunca li nada sobre ela nem me interessei para ver, mas parece ser bem legal! Me lembrou o filme da órfã hahah
    http://c-aliforniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah é legal sim... A órfã? Meu deus hsuahsuahsa não tem muuuito a ver não kkk xoxo

      Excluir
  20. Oii, tudo bom?
    Está muito lindo seu blog.
    Marquei você em uma Tag em meu blog, dá uma olhadinha depois la.
    Beijos
    http://saymybook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. A série me chamou atenção desde a primeira vez que eu vi seu poster. Agora que eu sei do que se trata fiquei ainda mais interessada! Mas preciso de coragem para começar outra série Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsauhsa VAI VER LOGO MENINA, COM QUEM VOCÊ ACHA QUE EU QUERO FALAR SOBRE A SÉRIE? haha xoxo

      Excluir
  22. Qual a resposta para: Apenas uma, sou muitas, sem família também. Quem sou eu?

    ResponderExcluir