Resenha - "O Primeiro Amor"

10:24 Pedro 14 Comments

Olá pessoal, como está o fim de semana de vocês? Tudo bacana? Hoje vim trazer a resenha de um filme que vi esses dias, e que inclusive passou ontem no SBT. Estou falando do filme "O Primeiro Amor" (não confundam com "Meu Primeiro Amor", são filmes diferentes). Para visualizar a resenha, clique em 'Mais Informações'


 Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe) se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.
Sinopse de ADORO CINEMA





Eu vi o filme em tarde de terça-feira (18/08) e pensei que não ia gostar pela sinopse (pensei que seria muito clichê, apesar de na minha opinião ser um pouquinho), mas como eu adoro filmes românticos decidi arriscar.
No começo, eu não estava entendendo muito bem, mas ao passar do filme, comecei a entender. E confesso que quando vejo filmes do tipo, eu começo a torcer muito pelo casal e com esse filme não foi diferente, eu passei o filme inteiro torcendo por eles, torcendo por um beijo, pra no final... (Não vou dar spoilers u.u)


Eu gostei bastante do filme, mas não chega a ser um dos meus favoritos, mas eu o recomendo, se você gosta de um típico filme romântico adolescente, você vai gostar.

"Uma pintura é mais do que a soma de suas partes."

Uma coisa que eu estranhei foi também o nome do filme, se você pensa que o título oficial do filme é The First Love, não é não, o título oficial é "Flipped", mas confesso que até gostei do título dado no Brasil.

"Você nunca esquece seu primeiro amor."
Vocês já viram o filme? Gostaram? Comente comigo sua opinião sobre o filme, o que achou do mesmo? 

14 comentários:

  1. Oi, Pedro! Tudo bem? Eu não sou o maior fã de romances, mas o filme me pareceu ser legal! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tony, estou ótimo e você? Eu adoro romances hahaha Obrigado :)
      Abraços

      Excluir
  2. Oi, Pedroo! Já assiste esse filme e gosto muito desse casalzinho, apesar de o filme em si não ter muita "ação". Adorei a resenha!
    Um beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, concordo com você, obrigado pelo elogio :)

      Excluir
  3. Nossa, que coincidência, esses dias estava pensando em assistir a este filme e desisti, e agora é o segundo blog que leio recomendando ele!
    Vou assisti-lo, certamente!
    Adorei seu blog, minha primeira visita aqui e já estou seguindo!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu já assisti esse filme, porém não gostei. Não curto filmes de romance, muito menos o clichés. Com exceções, claro, daquele muito bem escritos, com personagens que tem um boa personalidade. Não aquelas coisas superficiais e chatas.
    Mas pra quem gosta é realmente um bom filme.
    Beijos!
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou ótimo e você?
      Entendo, eu também achei um pouco clichê demais!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oii! Tudo bem?
    Adoro romances e ainda não o conhecia. Vou procurar pra ver!
    Abraços!
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não me lembro de já ter assistido esse filme, acho que vou assistir.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. acho que nunca vi esse filme, mas como vc sabe, tenho memória fraca suashaus vou procurar ver em breve
    xoxo

    ResponderExcluir