Bates Motel

13:18 Letzoka 24 Comments

TUMBLR
Oi galera! Como vão? Hoje eu vim falar de uma série que estou AMANDO e espero que vocês vejam, gostem e até comentem para mim o que acharam de tudo e tal haha. Para ver o post inteiro clique em 'Mais Informações'.


O nome da série é Bates Motel, e tem no netflix até a 2 temporada... Mas se vocês quiserem continuar depois, é só procurar em algum site de séries, realmente vale a pena!
A série conta a história de uma mãe, Norma Bates, que se muda com seu filho, Norman (Norma, Norman... Oh criatividade hahahaha) para a cidadezinha de White Pine Bay. Eles compraram um antigo motel/hotel mais para o interior da cidade. Norma quer reformar esse hotel para abrir um novo negócio (afinal, precisamos de dindin para viver né? Iahau). Nisso, começam a acontecer várias coisas na vida de Norma e Norman, coisas que não acontecem todos os dias com pessoas normais (ficaram curiosos?). Cidade pequena, novo começo, nova vida... Será que afinal de contas, Norma e Norman conseguirão isso?
Bom gente, eu realmente só posso falar isso, o resto seria spoiler e vocês me matariam hahaha.
Se vocês gostam de suspense, drama, mistérios e tudo mais, super recomendo! Mas, tem algumas cenas meio fortes (poucas, mas tem), então, recomendo que você tenha pelo menos uns 15 anos... Mas se você não tiver e mesmo assim quiser ver, feche os olhos e tape os ouvidos ahaha ou simplesmente pule... Não são partes grandes e não são muitas.
É isso sweets! Espero mesmo que vocês vejam! E que tenham gostado da minha explicação ruim, mas eu realmente tentei hahaha. Até a próxima! xoxo

24 comentários:

  1. Oláaa, já falei que seu blog é liiiiiindo! <3
    Essa série deve ser ótima, gostei da resenha que você fez sobre ela.
    Mas se deveria ter deixado mais algum spoilerzinho hehehe.
    Beijo.

    Keep Calm Girls
    Insta do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada gata! que bom que você gostou, poxa! se eu soltar algum spoiler, podem me crucificar hahahah! mas veja e se surpreenda! e qualquer coisa, ninguém disse que você não poderá soltar uns spoilerzinhos aqui pra gente ficar tipo "WTF" hahaha beijo :*

      Excluir
  2. Como assim moço você não pode dizer mais nada? u.u Quero spoiler ;-;
    Nessas férias não vou ter tempo nem pra respirar direito, tenho tanto trabalho, eu tinha planos para assistir séries e tal, mas não vai dar :/

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Desculpa linda, mas tem gente que não gosta e podem querer vim até a minha casa me encher de porrada husah! Boa sorte com seu trabalho... e quando der um tempo, veja essa série! Não se arrependerá! E não se esqueça de sempre acompanhar o blog, claro hahaha Beijinho :*

      Excluir
  3. Queria Spoiler :p
    parece muito bacana pela sua sinopse,pena que estou meio sem tempo,porque se não com certeza assistiria :)
    Beijos >3<

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha desculpa! Mas assim que tiver tempo veja sim! Muito bom! Kisses :*

    ResponderExcluir
  5. Essa série nos prende haha
    Descobri a série através do meu namorado e vimos até onde tinha lançados os episódios. Estamos acompanhando tantas séries que os últimos ep. de bates motel que saíram ainda nem vimos.
    Beijos
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é muito bom mesmo! Tenho preguiça de procurar em sites ento espero sair no netflix mesmo iahaua eu também ando acompanhando várias séries, por isso não acabo nenhuma iajaai beijos

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Parece ser uma série bem legal, vou assisti-lá quando puder.
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem! E você? E depois venha comentar o que achou da série hahaah kisses

      Excluir
  7. Olá~
    eu realmente xonei esta série >.<
    Adorei o layout da minha diva mais suprema
    Essa série é inspirada em filme,né?
    Ingratta não quis dar spoiler!!!hahhhaaaa
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah ela é perfeita né? Se eu não me engano, é de um livro que virou filme gata, mas com certeza não superam a série iahaiaj. Espero q continue gostando! beijinhos

      Excluir
  8. Bates Motel <3 Eu tbm tô amando! Quem sabe esse post não recebe uma parte 2 em breve... Só que postada por mim, obviamente Haha Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ESSA FOTO PERFA AI? TATE ❤️ hahahha também to amando cara, e fazer parte 2? Só porque você quer né? Hahaha tinha que ser o Hobbit da vida heheh 💕 xoxo

      Excluir
  9. Olá Let <3 Como vai?
    Eu já ouvi falar nessa série e tenho bastante curiosidade em vê-la, coisa que provavelmente irei fazer, pois estou de férias, ai já sabe né? Maratonar séries como se não houvesse amanhã 0/
    Tem algumas bem curiosas e peculiares na série ahuahah e.e
    Enfim, sua explicação não ficou ruim u.u
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi cat, bem e você? Te entendo perfeitamente ahhaha estou numa maratonas de séries, filmes e videos q n paro nem pra comer direito aiahai que bom que gostou da minha explicação auhaja depois comente o que achou da série x

    ResponderExcluir
  11. Parece ser uma ótima série, pretendo ver quando acabar TVD e PLL, também vou esperar depois a Netflix colocar tudo, ninguém merece ver online. Beijos, eu te conheço né, naquelas auahuahauah ♥
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  12. Veja e comente janaja naquelas, vê pra mim e a Maria podermos te dar uns spoilers hahahahaha Netflix>>>>online beijos e acho q já te vi por ai, não lembro onde... Hiahaua amo você ❤️

    ResponderExcluir
  13. Série muito top!!! Depois eu irei ver... adorei a resenha!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada menino! Veja sim, e depois comente o que achou 👌

    ResponderExcluir
  15. Também gosto bastante de Bates Motel, mas confesso que a segunda e a terceira temporadas não conseguiram se igualar a primeira para mim :(
    Mas ainda assim continuo curiosa para ver o desenrolar da história dos Bates e ver Norman se transformar naquele sujeito que vimos em "Psicose" ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira temporada sem dúvida a melhor, mas tem coisas que me conquistam nas outras também ahahahha Norman cada vez mais doidão hahaha beijoo

      Excluir
  16. Oiiii , é a primeira vez que venho ao seu blog e já vejo esse post maravilhoso , finalmente achei alguem que ama Bate Motel !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não amar né? hahahahha espero que tenha gostado do blog e tudo mais! Beijããão!

      Excluir