Resenha - "A Outra Vida"

20:01 Letzoka 14 Comments

Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Hoje eu vim fazer uma resenha pra vocês, e o livro de hoje é A Outra Vida de Susanne Winnacker. Para vê a resenha, clique em "Mais Informações".
É uma distopia que se passa pós-apocalíptico onde Sherry é uma adolescente que vive com seus pais, seus dois irmãos e sua vó em uma espécie de refúgio que eles fizeram em sua própria casa para se proteger do que estiver lá fora. Porém, como estão lá há 3 anos, 1 mês, 1 semana e 6 dias, o seu estoque de comida começa a acabar. Diante dessa situação, o pai de Sherry decide sair do refúgio para procurar comida, e Sherry decide que irá junto. Mas, quando eles estão em um supermercado abandonado, acabam sendo atacados por chorões (pessoas infectadas pelo vírus que são chamas assim por parecerem estar chorando) e o pai dela acaba sendo levado. Sherry encontra Joshua, um jovem que a salva e a leva para um abrigo com outros sobreviventes. Eles voltam para buscar a família de Sherry e Joshua promete ajudá-la a procurar seu pai. Será que até lá o pai dela ainda está vivo? Será que não se transformou em um chorão? E eles o encontrarão?
Bom, eu sinceramente AMEI esse livro, amei a narrativa, os personagens e tudo mais. E cada começo de capitulo tem um flashback do passado!!!!!!!!!! Com certeza esse livro devia ser mais conhecido,pois é muito bom. Só fiquei triste por suas continuações não serem lançadas aqui no Brasil, mas mesmo assim, se você ler pensando que esse livro é único, gostará bastante, assim como eu (ou assim espero ahhaha)
Espero que tenham gostado na minha resenha, e que vocês leiam viu? Vale muito a pena!! Beijo!

14 comentários:

  1. Oi

    Confesso que o livro nunca chamou minha atenção, Adorei a sua resenha mais só arriscaria se a editora publicasse os outros, o que eu acho difícil. Já que eles tem várias séries incompletas o que é uma pena.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Que pena, pq ele vale muito a pena... Que bom que gostou da resenha! Beijão

      Excluir
  2. Heey!
    O livro parece ser muito bom, acho que vou dar uma chance para ele haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Gostei da explicação, mas sou enrolado com livros (você me conhece auahuah), talvez eu leia, sei lá. Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uahauaau sei sim... Quem sabe um dia? Uahaua beijo amor

      Excluir
  4. Adorei a resenha! Com certeza vou ler. Só falta tempo... e dinheiro! Haha Beijos, fofa <3

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegado em livros... mas sua resenha foi muito boa, até me deu vontade de ler!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim que é muito bom amor hahahahaha xo

      Excluir
  6. Eita, nunca tinha visto esse livro D: gostei bastante!

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee! Achei seu blog por acaso e adorei! Também tenho um blog literário, passa lá para conferir as novidades!
    Eu já li esse livro e também ameiiiiiiiiii! Eu amo distopias e adorei o modo como a autora confeccionou a história e montou aquele cenário apocalíptico. <3 Ansiosa para a continuação.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom, realmente uma das melhores distopias que já li, torça p que seja lançado as continuações aqui no Brasil hahha
      passarei lá sim! xoxo

      Excluir