Resenha - Cinderela (filme de 2015)
Olá pessoal tudo bem? Hoje será a minha primeira resenha aqui no blog, e escolhi um tema legal (pelo menos para mim). O tema escolhido de hoje é sobre um filme de fantasia romântica, é claro que estamos falando do filme Cinderela, recentemente estreado nos cinemas de todo mundo. Então vamos lá. para ver a resenha toda, basta apenas clicar em "Mais Informações".
SINOPSE: Adoro Cinema (LINK)
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...Era um fim de semana comum como qualquer outro, eu e minha família decidimos ir ao cinema. No entanto estávamos indo ao cinema na intenção de ver o filme "Velozes e Furiosos 7". Chegando no shopping, deparamos com um cartaz dizendo que os ingressos de um certo filme estava esgotado, e adivinha qual era o filme? Sim, justo o "Velozes e Furiosos 7". Até que a única opção que nos restou foi assistir Cinderela. Eu pensei que eu ia odiar, já que não curto muito romances, mas não é que o filme me conquistou!
O filme começa mostrando a felicidade de um casal e sua filha, Ella. Tudo era lindo, tudo era rosas! Até quando Ella recebe a notícia que sua mãe morreu, a partir desse ocorrido a vida de Ella muda completamente. Anos se passam, até que o pai de Ella se casa novamente com uma mulher fina e culta que tem 2 filhas super mimadas, Anastasia e Drisella, com um bom coração, o pai de Ella as hospedam em sua residência junto a Ella. Mas o que não estava nas contas de Ella era a morte de seu pai, com esse falecimento, Madrasta e suas filhas estavam praticamente falidas. Ficando sozinha sem proteção alguma, Ella começa a ser maltratada pela Madrasta e suas filhas, recebendo o apelido de Cinderella. Sendo humilhada, Ella foge para um passeio, até que de repente encontra o príncipe Kit, a partir desse encontro sua vida começa a mudar (para melhor).
Agora acho que vocês já sabem o que acontece não é mesmo? Não mudaram muitas coisas do filme pro clássico em desenho.
Comentário Final: O filme é ótimo, leva uma mensagem inspiradora citada pela mãe de Ella, a mesma é "Tenha coragem e seja gentil". E sim, eu recomendo demais assistir (em quanto é tempo, nos cinemas) esse filme. O filme é ótimo em todos quesitos, efeitos, elenco e principalmente os figurinos, que foram bem trabalhados. A única coisa que eu não gostei muito foi o final que foi muito rápido (se é que me entendem). Eu até acho qu no ano que vem quem sabe Cinderela ganhe um óscar de melhor figurino. Os próximos filmes, que no caso é Bela e a Fera e Mulã (se não me engano) vão ser uma super produção, provamos isso com os últimos filmes (Cinderela, Malévola e Alice no País das Maravilhas).
NOTA: 9,0
Comentem a opinião de vocês sobre o filme ou a resenha! :)
Eu ameeeeei esse filme, amei amei, está nos meus preferidos hahaha, um beijo, to te seguindo, se puder retribuir,
ResponderExcluirhttp://believe-infairies.blogspot.com.br/
O filme é maravilhoso mesmo, até eu que odeio filmes Disney, amei o filme!
ExcluirBeijos flor, irei seguir agora mesmo <3
No começo eu pensei que esta nova versão de Cinderela não seria um sucesso, mas a verdade é que ele foi um filme da Disney que eu realmente gostei. A, bem vale a pena compartilhar, além de produção. Sem dúvida, você tem que fazer.
ResponderExcluir